segunda-feira, 27 de junho de 2011

Recordações

Infelizmente sei mais coisas sobre traumatismos cranianos do que deveria e gostaria de saber. Há dois anos a minha irmã sofreu um TC, que se revelou ligeiro, mas foram horas que me pareceram anos. Foi, sem qualquer dúvida, o pior momento da minha vida.

É algo que tento não lembrar mas, com as recentes notícias, é impossível não me virem determinadas lembranças à memória. Imagens que preferia apagar e que ninguém devia ver em alguém que ama. Felizmente, correu tudo pelo melhor.


Só para dizer que a vida é uma benção. E é muito frágil. E devemos aproveitá-la todos os dias.

6 comentários:

Shell disse...

E lembrar-mo-nos disso todos os dias porque quando tem que acontecer, acontece mesmo :x * beijinho

Unknown disse...

muito triste :/

Panda disse...

Sem a saúde não somos nada.

Nokas disse...

Todos os dias mesmo!

Anónimo disse...

É verdade, mas infelizmente tendemos em tomar as coisas como garantidas e a vida é uma delas.

Verita disse...

é verdade!! é mesmo triste e também mexe mesmo comigo!!