sábado, 28 de maio de 2011

Um dia ainda nos vamos entender...



Eu só queria fazer uma sopinha. Das de pacote. Rápida e fácil de fazer. Rápida e fácil de engolir. Porque a minha garganta continua a dar cabo de mim. E não é que quando vou pôr o conteúdo do pacote do belo creme de abóbora na água, aquilo começa a subir com se fosse um vulcão em erupção? E eu obviamente tinha posto uma temperatura menor... Raio de geringonças! Só não ficou tudo pingachado (termo usado no dialecto aqui de casa) porque desviei o tacho mesmo a tempo para o lado...

6 comentários:

Anónimo disse...

Um pouco de calma e chegas lá, ao dito entendimento. Acreditas que nunca fiz nenhuma sopa dessas? Dizem que são boas:)
As melhoras!

stiletto disse...

Um fogão "assassino" estou a ver lolol. Lá por casa temos a mania de fazer creme de camarão que enriquecemos com croutons, quando há. De vez em quando até sabe bem.

teardrop disse...

Just a girl,
São boas sim, não são como as "sopas da mummy" mas comem-se bem e são muito práticas!

stiletto,
Também gosto! E o de alho francês também fica muito bom acompanhado com croutons (quando não há esmagamos umas tostas...).

Joo disse...

Secalhar foi uma quantidade de algo a mais?

Anónimo disse...

Se calhar não seguiste as indicações do pacote à risca! Tens que experimentar fazer numa panela maior, para o caso de isso voltar a acontecer, ao menos não deita para fora!

Petra disse...

As melhoras!!!