sexta-feira, 1 de abril de 2011

What?!

Querida porteira (a das aventuras que já aqui tenho contado) vem recolher o lixo todas as noites. Hoje tocou e como eu já tinha levado com ela no elevador, porque vim naquele que prefiro e não no que ela queria, foi o grande querido à porta.


E do nada, xôdona porteira pergunta: "Então e quando é que têm um bebé?" Grande querido fica embasbacado sem saber o que dizer... Ela continua: "E em vez de dar trabalho aos seus pais deixa-o comigo para tomar conta."


E foi isto. Assim, do nada.


Nota: se tivesse eu ido à porta e ela se metesse com esta conversa eu tinha-lhe dito logo: penso nisso no dia em que deixar de ser a única pessoa que trata por menina neste prédio. É tudo Sr.(a) Dr.(a), Eng.(a) e Professor(a)... eu sou a menina teardrop. Até os estudantes que por aqui andam devem já ter título... Anda uma pessoa a estudar 20 anos para isto. Obrigadinha sim... =P

2 comentários:

Andreia εїз disse...

Acho uma graça..

Petra disse...

Eu gosto que me chamem menina lolll. mas depende quem chame la está...
Dr... as vezes la calha mas não gosto hehhe. bom fim-de-semana.