terça-feira, 26 de abril de 2011

Toques

Estava eu no meio do monte quando me lembrei de algo que estava muito na moda há mais de 10 anos atrás. Mandar toques para os amigos e conhecidos... Era uma loucura, os telemóveis estavam sempre a tocar. Se era parvo? Visto passado este tempo sim. Mas na altura era engraçado. Ou irritante, dependia se era alguém que gostávamos ou se era uma daquelas melgas...

6 comentários:

Lady Me disse...

Eia, já não me lembrava! Era mesmo a loucura! Ahahah, hoje em dia não faz sentido porque há mensagens grátis, na altura fazia muito sentido!

Anónimo disse...

Excelente. Do que te foste lembrar. Sei de alguém que hoje vai receber uns quantos toques aqui da 'melga'. Só para chatear, claro. Como desculpa sempre posso usar o teu post ;)

Philippa Style disse...

Agora pode parecer tão estúpido, mas como é incrível que, naquela altura, com único "toque" podíamos transmitir que nos lembramos de uma pessoa.

Beijinhos

Ana disse...

Acreditas que ainda hoje o faço? A duas pessoas apenas - aos meus pais. Assim que acordo mando-lhes um toque, e eles retribuem. É um sinal que está tudo bem, e eles ficam descansados lol

Beijinho querida :)

Nokas disse...

Era mesmo...era uma loucura!!

Palco do tempo disse...

Na altura achávamos piada :)