sexta-feira, 29 de abril de 2011

Assustador

Sim, já estou em casa desde as 18h (que é a hora a que supostamente saio mas que na realidade nunca é a hora a que deixo a empresa). E preferia não estar, porque o granizo fez bastantes prejuízos no sítio onde trabalho. Foi assustador ver o que se estava a passar e não poder fazer nada.

Demorei 40 minutos para chegar a casa (normalmente demoro 10) sob chuva intensa e um trânsito infernal, foi mais um teste à minha capacidade de resistência. Como já sabem eu não gosto de conduzir quando está a chover...

E pronto, o casamento real deixou de ser a notícia principal para passar a ser esta anormal caída de granizo que se abateu sobre Lisboa!

8 comentários:

tilida5ever design disse...

Aqui em Braga também chove e não é pouco...

Anónimo disse...

Foi de facto assustador. Acabei de ver uma foto do relvado do estádio da Luz no site do Record, impressionante.

PinkEmotions disse...

Este tempo está tão estranho possas :S espero que estejas bem.

*Lili* disse...

Acredito! Aqui no Porto também não foi muito melhor, mas eu já previa, então estava um sol desgraçado de manhã e depois um céu escuro e relampagos por tudo quanto era sitio? Já estava mesmo a prever... Mas de facto foi uma mudança climática muito repentina...

Unknown disse...

E como é LX cheia de granizo? Só vi uma imagem do Estádio da Luz. Divinal.

Jinhos

Neisseria Gonorrhoeae disse...

O bettencourt sou eu. Isto de ter 2 contas é tramado.

Jinhos

Fátima Santos disse...

Também eu hj quando cheguei a casa vi um tapete branco no chão, montes de bolinhas de granizo! bjs

Anónimo disse...

Por cá não choveu quase nada... Mas pelo que ouvi aí para esses lados meteu medo!!! Ao menos já estavas segura em casa ;) ***