quinta-feira, 17 de março de 2011

Quando um não quer, dois não dançam...


A verdade é esta e não vale a pena tentar arranjar desculpas. Também não vale a pena fazer de determinados assuntos cavalos de batalha, é dar murros em pontas de facas. Posto isto, e tendo perfeita consciência que também errei e erro muitas vezes, vou mais uma vez tentar esquecer que assunto x existe. E vou concentrar-me em mim. Dedicar-me mais à minha tese, à minha carreira.

Contudo, aprendi uma lição muito importante na minha vida. Se antes achava que a minha realização passava tão somente pela parte profissional e em tentar ser a melhor em tudo o que fazia, neste momento sei que preciso de muitas outras coisas para ser completa e feliz.
Foto: Jennifer Garner

11 comentários:

Unknown disse...

true**
(aiiii é a minha actriz favorita :))

S* disse...

O trabalho é trabalho, deve fazer-nos feliz, mas há muito mais na vida...

Julie disse...

A vida profissional é importante mas não o suficiente. Precisamos de mais, muito mais. :)

trintona disse...

É preciso que tudo esteja a funcional em pleno para que estejámos bem, mas como tu disses-te, neste momento é importante concentras-te em ti!
Boa sorte e positivo! :)

Ana disse...

Pode ser que o "outro" queira dançar um dia :)

Beijinho querida :)

joana vasconcelos disse...

essa frase já provou ser mais do que verdadeira...

Lux disse...

A vida é assim... Por vezes estamos apenas focados no lado profissional, outras no pessoal e íntimo, outras nos amigos...
O ideal seria conciliar tudo, mas por vezes não é possível.
Um dia de cada vez, aproveitando o tempo para irmos calmamente fazendo o que precisamos e o que nos dá prazer.

xoxo
Lux

Anónimo disse...

Existem um monte de factores que contribuem para a nossa felicidade... Infelizmente é rara a vez que os conseguimos juntar todos. Portanto o que importa é irmos sendo felizes com isto, sem aquilo... Temos é de ser fortes e lutar sempre pelo amanhã ;) ***

Luz disse...

>>So True<<
Li isto num blog. e adorei. fez m sentido. espero que te ajude :)

"Neste momento tomei uma decisão.
Sei que mais tarde ou mais cedo a vida me vai obrigar a tomar outras tenho consciência disso e de certeza que não me negarei a enfrentar aquilo que escolhi."

"Hoje mais que ontem e de certeza que menos que amanhã tomei a decisão de continuar a ser quem sou, de seguir o meu instinto e de fazer o que acho correcto. Hoje mais que ontem e de certeza que menos que amanhã decidi que quero viver para aquilo que me dá prazer e dizer adeus ao que me poderá angustiar. Hoje mais que ontem decidi olhar em frente e continuar a lutar para ser feliz. Hoje mais que ontem e de certeza menos do que amanhã vou continuar a ser quem sou."

"Porque hoje gosto de agarrar no carro, perder-me vezes sem conta, conduzir horas e horas, porque sei que isso me alivia. "
"Hoje mais que ontem e de certeza que menos do que amanhã tenho a certeza que é assim que eu sou mas sobretudo é assim que eu gosto de viver. Bem comigo mesma. Com todos aqueles defeitos irritantes, todas as manias, ingénuidade, sorrisos, andar na lua e distrações que me estão associadas mas o que é que se pode fazer, sou mesmo assim."

http://cusquicesdosgatos.blogspot.com/

Xp disse...

A minha mãe costuma dizer uma coisa, que mexe sempre comigo..."A vista mais bela é aquela que se divide a dois!"
:)

Unknown disse...

Revejo-me neste post.Bjnhos