terça-feira, 29 de março de 2011

Já paravam com isso, não?

Senhores dos transportes, já paravam de fazer greves, não era? O Sr. Primeiro Ministro já se demitiu e no fundo do poço já estamos, para quê escavar mais um bocadinho? Eu trabalho todos os dias mais de 8h e ganho o mesmo. E faço-o para o bem de todos... Vamos lá mudar esta mentalidade senão este país não sai da cepa torta!


Depois é ver as filas de carros, cheios de pessoas que nunca conduzem e nem se lembram do código. Só a fazer disparates e a querer chegar mais depressa a casa. Algumas nem devem estar bem no seu juízo perfeito, pois numa recta, atravessou-se uma criatura semi-a-correr à minha frente e eu só tive tempo de pensar "queres-te suicidar, escolhe outro carro". De certeza que, se o trambolho que me mandou para o c*r*lh* quando eu buzinei e travei, tivesse vindo bater no meu carro, quem tinha ido morar para o jardim das tabuletas era eu...

4 comentários:

Anónimo disse...

eu sou 100% a favor das greves mas concordo que neste momento não é mto bom para o país....

teardrop disse...

Eu também não tenho nada contra greves, mas neste momento acho que precisamos todos de fazer mais e melhor!

Nokas disse...

Já são greves a mais...

Shinobu disse...

Enfim chegou a um momento que mesmo que se quisessem o nosso pais já não pode mudar isso. A minha sorte é que ainda não fui prejudicada este ano com os transportes, não ser de Lisboa propriamente, ajuda bastante.