sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai

Sai de casa cedo para ir ter com a minha mana. Pela primeira vez andei com ela no carro dela. Comprámos a prenda para o nosso pai. Regressámos a casa. Ensinou-me a fazer arroz de marisco. Adormeci na minha antiga cama (que agora é a cama dela) com a promessa que me vinha fazer companhia para uma sesta. Quando me acordou vi que tinha estado sem dormir. Somos duas, nenhuma de nós substitui a outra no coração dos nossos pais. E no meu, ela ocupa um espaço enorme. Por ser quem é. E por isso, no dia do pai, no dia da mãe, no dia do aniversário dela... a única coisa que me apetece dizer é obrigada. Obrigada por me terem dado o melhor presente que podia alguma vez ter recebido: a minha irmã.
Foto: Emily e Zooey Deschanel

2 comentários:

Paula Almeida disse...

É bonito o amor que demonstra pela tua irmã.
Beijos

Sexy na Cidade disse...

amei simplesmente =))

Maria