terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

V-day

Já decidi que este ano, mais uma vez, jantaremos em casa. As últimas experiências de ir jantar fora neste dia não correram muito bem e não precisamos de dias especiais para ir jantar onde nos apetece. O problema é... a prenda! Eu sei que não temos que dar prenda, mas pronto, desta vez combinámos um limite máximo para não entrar em exageros desnecessários em tempo de crise. Este é o nosso 10º dia dos namorados e, sinceramente, não tenho ideias nenhumas (o inchaço da cara diminuiu e levou-me a inspiração)...

8 comentários:

Shell disse...

Ohh, eu também não acho que este dia tenha que merecer muitas comemorações e muito menos prendas mas Sea Manel faz imensa questão e eu, tal como tu, vejo-me sem ideias :$ aii vida * beijinho

Kaipiroska disse...

Este é ainda o nosso 2º dia de s. valentim. Tal como o ano passado, iremos jantar em casa no nosso sossego. Por opção, não trocamos prendas neste dia, preferimos ao longo do ano ir oferecendo pequenos mimos-surpresa um ao outro. Sabe tão bem assim!

Dina disse...

É dia em que nunca vou jantar fora. Os restaurantes estão superlotados! Por isso é sempre programinhos caseiro... Há alguns anos que não há prendas, mas mais mimos mais "especiais" como lingeries, ...

Julie disse...

Já há muitos anos que nós jantamos em casa nesse dia...
É uma confusão em todo o lado...
E nós este ano decidimos que não haveria prenda, porque ñ é preciso ser dia de são valentim para comemorar.

Bailarina disse...

Manda-lhe uma mensagem em chocolate... Chocotelegram.com!!

Anónimo disse...

Já á muitos anos que desisti de jantar fora nesse dia.

Quanto ás prendas... É sempre dificil escolher, e depende sempre dos gostos pessoais.
O ano passado enviei-lhe um telegrama de chocolate uns dias antes para o escritório (só gostava de ter visto a cara dele :-))
Este ano já comprei uma máquina fotografica lomografica porque ele gosta de fotografia e eu gosto de oferecer presentes "diferentes".

Dudu disse...

Antes de mais parabéns, e porque não fazeres do jantar a prenda, contratares alguém para cozinhar em casa para vocês, uma refeição diferente.
bjs

Turista disse...

Querida Teardrop, porque não uma Smartbox que possa ser mais tarde, aproveitada pelos dois?
Beijinhos e as melhoras :)