Trabalhei com Ele. Foi-se tornando um bom colega e amigo. No meu entender, era fácil uma rapariga apaixonar-se por Ele. Não sendo bonito, tinha um charme natural, tinha conversa, era divertido, um pouco sarcástico.
Dizia que nunca se ia casar. Tinha uma namorada na altura. E Ela? Ela apaixonou-se por Ele e, determinada, conseguiu o que quis. Ele manteve-as temporariamente às duas até que deixou a namorada para ficar com Ela. Pouco tempo depois já moravam juntos. Passou a fazer tudo aquilo que o ouviamos dizer que não faria. Afastou-se das colegas. Sei que já procuram casa juntos e que fala em casar.
Cruzei-me com ele um destes dias. Estávamos a começar a falar mas Ela apareceu e Ele simplesmente terminou a conversa. Fiquei triste... Eu também já fui ciumenta, mas na altura era uma miúda com menos de 20 anos. Depois as coisas mudam. Ou não...
Será que num namoro que começa por cima de outro é fácil gerir a confiança?
11 comentários:
É certamente um mau começo. Se deixou uma por outra, pode deixar a outra por uma nova. Quando nos apaixonamos por outra pessoa é porque se calhar já havia alguma coisa de errado com a relação.
Bjs
pH=10,5
got it? ;)
Vamos esperar que seja apenas um mau começo para um final feliz!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.
humm...Talvez não seja bom sinal...
Bjito directamente da Lua
NA,
Depois de uma gastrite e com uma dor de cabeça brutal como estou não apanhei. Quer dizer, percebi que era básico :P Será?
Não! Fui um bocadinho mais rebuscado! conta lá a 10ª e 5ª letras do abecedário. :p Daqui a bocado vou mandar-te um mail. ;) Bjs
Concordo com a MAG. Agora vai haver sempre um sentimento de insegurança porque se ele já deixou a anterior pode muito bem acabar com esta por outra! Mas ser assim tão controlado não é bom sinal.
Bjokas*
NA,
Já cheguei lá... LOL Essa mesma!
Não é nada fácil a gestão da confiança num caso assim.
Olá, estás melhor?Em relação ao teu post eu gostava de perceber como é que há mulheres que dão tano a volta a um homem, chegam ao exagero mesmo. Conheço dois casos assim que acabaram em casamento. Às vezes gostava de saber a receita, lololol
Olá Cláudia,
Sim, estou melhor, apesar de ainda me doer o estômgo quando como... isto vai lá com o tempo ;)
Pois, acho que lhe vou perguntar como é que fez que também não faço ideia de como seja!
Beijinhos
Enviar um comentário