segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Teimosia


Esta é aquela altura terrível em que dou sempre o primeiro passo. É o momento em que penso em não enviar logo a mensagem de Natal, que preparo cuidadosamente e com muito carinho, para ver quem se lembrará de mim este ano.

Mas acabo por mandar.

Invariavelmente, acabo por me desiludir... mas fico com a consciência tranquila.


Imagem: Andrea Corr

9 comentários:

Lady Me disse...

Eu só mando no dia 24, por norma, mas vou respondendo àqueles que me enviam antes. Também me acontecem de "amigos" me perguntarem quem sou e nem respondo... É normal, mas nós estamos bem, eles é que perdem.

Kaipiroska disse...

Deixei de fazer assim. Respondo individualmente a quem me envia e não me desiludo com quem não manda, pois tb não o faço.

Nokas disse...

Manda apenas àqueles importantes, assim nunca te desiludes :)

A Loira disse...

Este ano vou mandar somente a quem é realmente importante e personalizada individualmente.

Fay van Gelder disse...

Pois eu já me deixei disso há muitoooo tempo, logo não me desiludo, porque não existe ilusão e este ano então estou com menos "pachora" para essas coisas.
Só mando mesmo a quem gosto, mas no entanto quem me manda vou respondendo é claro, que de mal educada não tenho nada.

Shell disse...

Por norma não mando mensagem de Natal assim para a big big lista :) respondo a todos os que me mandam e normalmente "cubro" aqueles que são realmente importantes * beijinhoo

Verita disse...

Eu já me deixei disso!! Envio para os que me enviam e acho que estar a mandar por mandar para quase toda a gente da minha lista telefónica não faz grande sentido...

teardrop disse...

O problema é que eu mando para pessoas que são importantes para mim... daí a desilusão.

CHAOS disse...

eu sou tão desorganizada que só mando dia 25 e e se não for mais tarde. Mas só mando mesmo a alguns, e não espero por resposta. Mas sei que esses respondem sempre (por vezes é dia 22, 23 e já recebi umas mensagens) assim nunca me desiludo.