domingo, 12 de dezembro de 2010

Melhor revelação de 2010

O meu cabeleireiro. Já ha muito tempo que não tinha alguém em quem confiasse para me tratar sempre do cabelo. Finalmente consegui encontrar alguém.

A história começou quando fui cortar e arranjar o cabelo para um casamento que tinha no dia seguinte. Ele fez-me uma massagem muito relaxante quando me estava a lavar a cabeça e depois começou com uma conversa que chegou a ser assustadora. Disse que quando tocava nas pessoas elas lhe passavam sensações e energias. E que eu era uma pessoa muito reservada, que normalmente preferia ficar calada e que estava num momento de grande sofrimento. E sim, era verdade! Disse também que apesar disso, eu ia conseguir mudar isso. Na altura achei tudo muito estranho, mas como acredito nas energias, aceitei o que me disse. E sim, consegui mudar o que me estava a causar sofrimento. Há pequenos momentos que podem mudar a nossa vida, ou pelo menos, abrir-nos os olhos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Diz lá quem é esse cabeleireiro ;)

Nokas disse...

Ainda bem que conseguiste mudar o que te estava a atormentar :)