terça-feira, 30 de novembro de 2010

O melhor de 2010

Tal como prometido, amanhã começa a rubrica "O melhor de 2010", onde tenciono relembrar o melhor que este ano me deu. Porque as coisas menos boas são sempre aquelas que recordamos melhor.


Este ano foi, para mim e resumindo, uma longa caminhada no deserto em que acabei por encontrar um oásis, no que diz respeito à minha vida profissional.


Entretanto, ainda não consegui temas para todos os dias, por isso quem tiver ideias, cá estou eu para as receber!

2 comentários:

NA disse...

Será, provavelmente, do melhor de cada ano, sp q podemos: dar a quem ajuda os outros. No último peditório da LPC o Cancro não fiz nenhuma contribuição pq n tive a felicidade de encontrar nenhum(a) dos/das voluntários/as da dita Liga. Hj, ao fazer uma tranf. bancária no MB deparo-me com a opção (certamente lá há muito tempo!) "Ser Solidário". Por curiosidade fui ver. Lá estava a LPCC, entre outras. Transferi os 5€ que teria dado se no peditório e ainda tive direito a recibo para descontar nos impostos. Felizmente posso dar. Não é muito, q não é(!), mas certamente fará alguma diferença a pessoas q - sei porque já o testemunhei várias vezes - ajudam (com um sorriso, tempo e uma palavra de ânimo que não custam dinheiro, mas também com lanches e outros serviços básicos, que custam) pessoas que estão, provavelmente, a passar a pior fase da sua vida. Enquanto puder hei-de contribuir. Idem para os peditórios do Banco Alimentar Contra a Fome e (apesar das muitas polémicas, fazem muitas coisas boas) para as obras da Misericórdia da Igreja. Quem puder dar, dê. Verão que é das melhores coisas do ano e de cada ano. NA

teardrop disse...

NA,
Obrigada pelas tuas palavras... São imensamente verdade e faço exactamente como tu.