quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Método de trabalho


Tenho uma mania. Provavelmente será comum a muitas pessoas. Escrevo tudo o que faço num caderno. Tipo um diário, mas do trabalho. Assim consigo sempre ter um histórico e perceber o que aconteceu. Apesar do meu aspecto aparentemente organizado, eu sou bastante cabeça no ar...
Foto: PJ Harvey

10 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Eu faço o mesmo! Pareço uma maluca a apontar tudo e mais alguma coisa.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Myosotis disse...

Parece-me uma óptima ideia.
Um dia se precisar irei lembrar-me deste post :)

**Beijinhos**

Nokas disse...

Dá imenso jeito :)

Maria disse...

Também faço isso mas só dos assuntos que deram ou irão dar problemas, das decisões tomadas pelo superior em relação a um assunto importante... enfim... tudo o que não fica escrito e documentado... documentos emprestados a quem e quando... e muito jeito me tem dado pois sou uma completa despassarada...
:)
Beijoquinhas

Simples e Elegante disse...

Faço o mesmo!! :)

JS disse...

Eu não faço isso mas, é uma boa ideia. Acho que vou adoptar esse método, porque eu também sou despassarada e ultimamente esqueço-me facilmente das coisas.

Beijinhos

Soinita disse...

Eu também faço o mesmo porque sei que por mais que eu ache que me vou lembrar depois, acabo sempre por me esquecer.

MAG disse...

Sou igualzinha. Como quando comecei a trabalhar e para que me pagassem, tinha de fazer relatórios mensais com todo o trabalho efectuado naquele mês, o hábito ficou. Agora aponto sempre tudo num caderninho.

Bjs

Vera, a Loira disse...

Eu organizo-me exactamente da mesma maneira, no trabalho e na vida. Anoto quase tudo, senão pufh... nunca mais me lembro.

Minhoca disse...

Eu aponto tudo precisamente porque sou uma cabeça de vento :)