domingo, 7 de novembro de 2010

Mas é só desta vez!!!


Mudei de emprego e agora já não me encontro com a minha mummy todos os dias a meio do caminho dos nossos empregos. Assim sendo, quando na sexta fui dormir a casa dos meus pais já não a via há uma semana. Quando entrei diz-me: "Já não te via há 8 dias, até os ando a contar. Tenho saudades de falar contigo."

Sim, falámos praticamente todos os dias pelo telefone mas não é a mesma coisa, porque não lhe podia dar abracinhos e dizer que ela é macia.

Depois do jantar pensei que íamos meter a conversa em dia. Mas quando dou por mim a tentar puxar assuntos olho em redor e vejo uma irmã a teclar e uma mãe a olhar para a televisão. Puxo-lhe a manga do pijama e repito o que estava a dizer. Mamãe responde: "Agora a mãe está a ver a telenovela..."

Fiz uma birra e deve ter sido por isso que dormi 12 horas seguidas. Então vou matar saudades deles e elas não me prestam atenção nenhuma? Ora... Então mais vale aproveitar para colocar o sono em dia.

De manhã estava a ver uma revista de culinária e digo para a mana que era capaz de comer aquelas fatias douradas que estavam na foto. Mamãe que sempre teve um ouvido de tísica, ouviu e começou a fazer fatias douradas para o meu pequeno-almoço. Pronto, lá se redimiu. Desta vez passa...

Foto: PJ Harvey

5 comentários:

A Loira disse...

As mães são todas assim, a minha é exactamente assim.

Kika disse...

Fatias douradas para o pequeno-almoço redime QUALQUER pecado :)

Ana disse...

Tens muita sorte em ter a tua mãezinha perto :) Eu mato saudades da minha pelo tlm :) tem dias que sinto falta desses beijinhos e abraços.

Beijinho querida :)

Lux disse...

K máximo... a minha mãe também é assim... Aliás, o meu namorado diz que devíamos ter uma ligação directa... E agora como somos as duas extreme, não é que temos mesmo??? Mas não é a mesma coisa... Nada como os miminhos dela!!!
Eu felizmente posso dizer que não tenho uma mão... tenho uma SUPER MÃE...

xo xo
Lux

S. disse...

Mãe é mãe !! (: