domingo, 21 de novembro de 2010

E para mim...

Tenho que começar a pensar no que me vou oferecer no aniversário e no Natal. A verdade é que, quando mudei de emprego, comprei uma série de coisas, gastei algum dinheiro que devia ter poupado mas estava mesmo a precisar de algumas peças de roupa.

Vou investigar quais vão ser os miminhos... sim, porque tenho que dividir a verba por duas prendas que isto de fazer anos no dia anterior à consoada é uma verdadeira chatice e eu gosto de ter prendas para desembrulhar nos dois dias!

4 comentários:

Unknown disse...

:D Como te compreendo. Também tenho por hábito oferecer duas prendas (uma de Natal e outra pelo Aniversário) porque fazer anos quase colados ao Natal, em termos de presente é quase um 2 em 1.

Unknown disse...

Eu por acaso nem tenho mto habito de me oferecer presentes, mas é uma óptima ideia!
Bjs

Unknown disse...

Eu por acaso nem tenho mto habito de me oferecer presentes, mas é uma óptima ideia!
Bjs

Lipa disse...

Tb tenho de começar a pensar nisso :P