sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Do cheiro

(Atenção: Isto pode soar a muito estranho...)

Uma das coisas que mais gostava na minha antiga empresa era ser uma das primeiras pessoas a chegar e sentir o cheiro a limpo (as senhoras limpavam as salas antes de começarmos a trabalhar). Pensei que quando tivesse que sair dali ia sentir saudades daquele cheiro.

Mas não sei se as saudades vão aparecer... na empresa onde trabalho agora, quando entramos no edíficio cheira a hospital. E, quem me conhece, sabe como eu adoro o cheiro do éter e de todos os compostos químicos que fazem cheirar a hospital. É mais ou menos o mesmo cheiro que sentia quando abria a farmácia...

Como diz a minha mana: a ti basta entrares numa farmácia para ficares logo melhor!

Nota: é o cheiro a químicos do hospital que eu gosto, porque há determinados cheiros do hospital que prefiro nem me lembrar que existem :(

3 comentários:

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Farmacêutica?

lol

Daqui a pouco descubro que tirste o curso cmg, e que te sentavas a meu lado. :P

Já é o segundo blog de uma farmacêutica que eu sigo. Mas a outra, trabalha em farmácia de oficina. estranho, sigo poucos blogs, e ao acaaso escolho 2 farmaceuticas. mto estranho mesmo.

Jinhos

Miss B-Beautiful disse...

Embora a minha formação não tenha nada a ver com a área da saúde, às vezes penso que seria feliz a trabalhar numa farmácia, não sei proquê!!! Agora, num hospital não. Não dava para mim... (Não é para todos).

As maiores felicidades no novo trabalho!

Petra disse...

uiih não mesmo... esses cheiros não. bjo