Há dias em que me apetecia que este meu blog fosse totalmente anónimo. Que não houvesse uma única pessoa que me conhecesse e o lesse sabendo que sou eu quem o escrevo. Eu, aquela que se esconde atrás do nome teardrop.
Porque há coisas que me inibo de escrever aqui, para não ferir susceptibilidades. Gostava de poder utilizar o meu blog para dizer tudo aquilo que não posso dizer em voz alta. De utilizá-lo como um escape, uma terapia.
Ainda assim, hoje tenho que dizer que sinto que vivo livre numa prisão, já dizia um dos meus livros preferidos do Daniel Sampaio.
6 comentários:
Entendo o que sentes. As palavras são uma boa terapia. Força e ânimo! Beijinhos
Tem dias que também me sinto assim. Beijinho querida :)
espero que estejas bem :)
Penso muitas vezes o mesmo...
E quem não se sente assim por vezes? Também eu tenho muitas coisas que gostaria de dizer e não digo no blog. Grande parte das pessoas que me lê, não sei quem não, mas sei que há quem eu conheça e lá vai, mesmo que negue.
Isso passa. é sempre o que penso.
Olá... olha linda nada como criares outro blog mantendo este claro se o preferires, e desta vez não dizeres a ninguém! ficar um segredo só teu. bjo
Bem... ou escreves um word e guardas algures ou abrir outro blog também só demora 5 minutos. Depois vais aos Blogs das pessoas que gostas de ler comentar com o teu outro nick para que essas te leiam ;) Tem calma que tudo passa :) Beijinhos
Enviar um comentário