segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aproveitando que estou nesta onda...

Há dias em que me apetecia que este meu blog fosse totalmente anónimo. Que não houvesse uma única pessoa que me conhecesse e o lesse sabendo que sou eu quem o escrevo. Eu, aquela que se esconde atrás do nome teardrop.

Porque há coisas que me inibo de escrever aqui, para não ferir susceptibilidades. Gostava de poder utilizar o meu blog para dizer tudo aquilo que não posso dizer em voz alta. De utilizá-lo como um escape, uma terapia.

Ainda assim, hoje tenho que dizer que sinto que vivo livre numa prisão, já dizia um dos meus livros preferidos do Daniel Sampaio.

6 comentários:

Fios de Vida disse...

Entendo o que sentes. As palavras são uma boa terapia. Força e ânimo! Beijinhos

Ana disse...

Tem dias que também me sinto assim. Beijinho querida :)

espero que estejas bem :)

Kika disse...

Penso muitas vezes o mesmo...

Smurf disse...

E quem não se sente assim por vezes? Também eu tenho muitas coisas que gostaria de dizer e não digo no blog. Grande parte das pessoas que me lê, não sei quem não, mas sei que há quem eu conheça e lá vai, mesmo que negue.
Isso passa. é sempre o que penso.

Petra disse...

Olá... olha linda nada como criares outro blog mantendo este claro se o preferires, e desta vez não dizeres a ninguém! ficar um segredo só teu. bjo

MAG disse...

Bem... ou escreves um word e guardas algures ou abrir outro blog também só demora 5 minutos. Depois vais aos Blogs das pessoas que gostas de ler comentar com o teu outro nick para que essas te leiam ;) Tem calma que tudo passa :) Beijinhos