sábado, 23 de outubro de 2010

Segunda espero conseguir ir à aula de Body Balance para começar a semana bem relaxada!
Terça... não tenho nenhuma actividade programada.
Quarta vou acompanhar a minha mummy à consulta de Cardiologia.
Quinta tenho a cerimónia de graduação do meu amor seguida de jantar de gala (um orgulho)!!
Sexta... O grande dia! O nosso aniversário de namoro e o meu último dia de trabalho na empresa onde estou agora.

Pelo meio quero marcar um almoço de despedida com os meus colegas (como costumamos dizer os almoços da ralé, porque não metem os chefes)!

E assim sendo, espero que a semana passe mais depressa porque os dias não têm sido fáceis de aguentar.

1 comentário:

Miss B-Beautiful disse...

Lembro-me da última vez que mudei de trabalho. Estava desejosa que os dias passassem rápido mas, ao mesmo tempo, muito stressada. As mudanças e a incerteza deixam-me assim... Tudo de bom!!