quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Saltar para fora do sonho

É assim que me sinto hoje. Hoje foi o dia em que bati de frente com a realidade. Em que o sonho finalmente se materializou. Começou o friozinho na barriga sobre o que me espera no meu novo projecto. Mas desta vez é ansiedade BOA, curiosidade sobre uma série de detalhes!
Não vou dizer que não fico um bocadinho triste por amanhã ser o meu último dia onde estou. Mas não foi assim tão bom enquanto durou. As minhas expectativas eram muito diferentes. É assim que crescemos e aprendemos que nem tudo é o que parece.
O que ganhei? Tenho AINDA mais paciência, sou mais resistente ao stress, tenho a consciência que no fim do dia não posso levar os problemas do trabalho para casa (ou pelo menos não consecutivamente), aprendi a dar mais valor a tantas coisas que me passavam completamente despercebidas e fiquei com amigos que vão comigo no coração e que são para a vida.
Confesso, é a vez que me sinto menos triste por mudar de emprego.
(Não é bonito dizer isto, mas é a verdade.)

6 comentários:

Fios de Vida disse...

Vai correr bem:-) Beijinhos de boa sorte!

Miss B-Beautiful disse...

Boa sorte com o novo projecto!

Eu, das vezes que mudei, nem olhei para trás...

Neisseria Gonorrhoeae disse...

E quem diz a verdade...


jinhos

Petra Pink disse...

Boa sorte querida! tudo hade correr pelo melhor, força e concentração!

Vera, a Loira disse...

Parece-me que hoje estamos em harmonia. Boa mudança.

khmer news disse...

wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange

link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/

cheer,

Khdoc news