quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ontem à noite

Fomos comer um mega gelado à Häagen-Dazs. Há muito tempo que não era tão bem atendida numa loja. Uma colaboradora excelente, de uma simpatia e orientação para o cliente invulgares nos dias de hoje. Tal como reclamo quando é necessário, fiz questão de lhe dizer isto mesmo. A rapariga ficou tão feliz que acho que lhe vislumbrei uma lagrimita. Como ela me disse: sabe, é que normalmente as pessoas só reclamam.

Mas sabe tão bem ouvir um elogio! E ela mereceu-o.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabe tão bem sermos bem atendidos. Até dá vontade de lá voltar.
*

Kika disse...

Normalmente quando encontro alguém assim também faço questão de dizer :)

Ana disse...

É tão invulgar isso acontecer que quando acontece ficamos felizes. O normal seria se fosse regra/norma, como deveria.
Ser simpático não custa nada :)

Beijinhos querida

Miss B-Beautiful disse...

Dá que pensar!!!!