quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Monte Real - Parte II


(É possível que este post seja posteriormente objecto de censura... Leiam enquanto é tempo!)

Depois de um almoço extremamente agradável num restaurante de praia, voltámos para o hotel. Esperava-nos um programa de exfoliação e banho a dois, seguido de uma tarde no spa.

Entramos para a exfoliação, duas macas e duas tangas descartáveis. Ver o meu quase marido de tanga foi uma cena impagável. Sobretudo pela cara que ele estava a fazer. Quando começaram a fazer a exfoliação comecei a sentir o cheiro de chocolate, mas nunca imaginei o que veio a seguir. Quando acabou a massagem e as terapeutas sairam da sala percebemos que tinhamos mudado de cor. E a única coisa que me lembrava era do Portugalex onde imitavam a Lucy a chamar meu conguito ao Djaló. Foi uma risota pegada. Fomos então tomar um duche para passarmos para o banho de cromo e aromaterapia. Só que o chocolate teimava em não sair e era esfregar de um lado e o chocolate a ir para outro.

O banho foi bastante relaxante e o spa é um lugar fabuloso.
Foto: Keira Knightley

4 comentários:

Shell disse...

Para mim o chocolate é para comer :D além de me parecer ligeiramente pegajoso assim pelo corpo, é cá um desperdício xD * beijinho

Ana disse...

ahahahah imagino o quanto vocês se riram :P

Nunca fiz um programinha desses a dois hmmm tenho de experimentar :)

Beijinho querida :)

teardrop disse...

Shell,
Eu acho que de chocolate verdadeiro aquilo não tinha nada :P Era só cheiro e cor mesmo!

Ana,
Experimenta que é mesmo muito bom!

Beijinhos para as duas e uma óptima sexta ;)

Dudu disse...

Essa parece-me fantástica. Em relação à tanga acho que já estava na hora de criarem algo mais interessante para os nossos homens é que aquilo dá mesmo vontade de rir.