segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Monte Real - Parte I

Para não ser muito extenso e chato, vou contar o meu fim-de-semana aos bocadinhos.

Fomos na sexta depois do trabalho. Como sempre o GPS, muito perto da chegada, deixou de reconhecer as estradas e as rotundas. Então foi accionado o GPS teardrop porque o meu querido não lê indicações. E assim lá chegámos a bom porto, que é como quem diz, ao hotel certo.
No mesmo fim-de-semana estaria a decorrer um casamento e um encontro de cardiologia promovido por um laboratório farmacêutico (raio de perseguição, uma pessoa nunca pode estar descansada).
Na manhã seguinte ficou combinado o jogo de ténis. Valeu pelo tanto que nos rimos. No final já estava a correr um bocadinho melhor, mas fiquei com tantas dores nos tornozelos e na mão direita que ainda estou a Reumon Gel...

5 comentários:

Ana disse...

Oh, espero que estejas melhor das dores querida.

Há fotos do Hotel? :)

Beijinho querida

Dudu disse...

Desfrutaste do SPA? Gostei bastante, então aquela parte do duche sensações e o outro que não me lembro o nome com trovoada e tudo, que faz arrepiar cada pedacinho de pele.

teardrop disse...

Dudu,
Sim... Adorei! E aquela parte do chuveiro que parece chuva e que fica entre a sauna e o banho turco também é uma sensação maravilhosa!

Estiveste por lá este fim-de-semana?

Beijinhos

Miss Murder disse...

O que interessa é que te divertiste ^^
Jogar ténis é giro!

Dudu disse...

A última vez que frequentei o Spa foi em Abril, mas conto ir mais uma vez até ao final do ano.