sábado, 2 de outubro de 2010

Miminho da *As Cores da Vida*


O miminho foi-me oferecido pela querida *As Cores da Vida* (http://diariodecores.blogspot.com/). Com este selinho tenho de falar de 9 coisas sobre mim e passar a nove Blogues!

1. Tenho miopia e astigmatismo, o que me obriga a usar óculos todos os dias desde os 15 anos.

2. Socialmente utilizo lentes de contacto e já aconteceu pessoas próximas não me reconhecerem.

3. Queria ter um cão que a maioria das pessoas não gosta (podem gozar), um Yorkshire Terrier.

4. Nunca deixei de dormir para estudar.

5. Costumo fotografar as farmácias dos sítios por onde viajo.

6. Sou fã do Nuno Gomes há tantos anos que a minha camisola nº21 do Benfica ainda é do tempo em que a Vodafone era Telecel. (podem gozar novamente...)

7.Vesti-me de preto durante muitos anos e neste momento gosto de usar roupas coloridas e diferentes.

8. Adoro tortas de creme de manteiga, diz a minha mãe que era a única coisa que lhe apetecia comer quando estava grávida.

9. Desde pequenina que tenho a mania de encaracolar o cabelo, algo que tenho tentado moderar.

Vou passar o selinho a:
- Menina da Reef, Samantha e Maria do http://sexnacidade.blogspot.com/

Sem comentários: