sábado, 9 de outubro de 2010

Acabou de acontecer

Demoraram mais de uma hora para começar a servir o que tinhamos pedido. Quando chegou a primeira parte da comida trazia apenas uma tacinha de molho de soja para 3 (TRÊS) pessoas. Perguntámos porquê, nunca tal nos havia acontecido. Que era uma sugestão do chefe. Oi?! Como disse?!
Duas coisas:
- é proibido não trazer os recipientes dos molhos/temperos porque o cliente tem que ter acesso à marca, prazo de validade e inviolabilidade do recipiente;
- colocar 3 pessoas a molhar seu sushi no mesmo recipiente é falta de higiene. Digo eu, que sou farmacêutica e não percebo nada de transmissão de doenças...
A muito custo, lá trouxe uma tacinha de molho de soja para cada um.
O sítio? Referi num post anterior que ia lá hoje e garanto que nunca mais lá vou colocar os meus pés!

5 comentários:

Sonhadora disse...

ó meu DEUS...
Ainda bem que não gosto de sushi :P

Anónimo disse...

Por isso é que eu gosto daqueles restaurantes de sushi self service! Estás a vê-los a preparar a comida, tiras o que queres e tens molhos à descrição!

Beijo*

Miss Murder disse...

Eu adoro sushi. Eu estou com a Di, onde costumo ir, tiras o que queres e tu é que preparas o molho de soja com o wasabi!

Fátima Santos disse...

Foge, realmente, que mau!!

Petra disse...

bem eu não gosto nada disso.... mas se foram mal servidos, é não voltar mesmo! bjo