quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Miminho da Lux


1. Dizer o nome do blogue de onde foi tirado o selo e comentar o mesmo:

O miminho foi-me oferecido pela Lux do Traço de Luz, que costumo acompanhar diariamente porque gosto muito da escrita e dos assuntos que são abordados! (E gostamos de sapatinhos Miss Sixty, eh eh)

2. Dizer se alguém tem um valor Super na sua vida, e quem:

Os dois Super valores da minha vida são a minha irmã e o meu quase marido. Mas isso já sabem porque não me canso de dizer. Recentemente tenho amigos que se têm revelado ser mesmo Super e isso é sempre uma agradável surpresa!

3. Se pudesse ter algum Super Poder, qual seria?

O Super Poder da Felicidade, de conseguir fazer felizes as pessoas que me rodeiam, com tudo o que isso implica!

4. Passar a três blogues. (Oh, queria mais...)

Sonhadora do Sonhos Amarelos


Petra Pink do Vitamina Rosa Xoke


Verita do Desabafos e Devaneios

Sem comentários: