sábado, 11 de setembro de 2010

E porque estão quase a sair as colocações deste ano...

Há 9 anos estava eu em frente ao monitor do meu velho pc à espera que saíssem as colocações no Ensino Superior. A internet era muito lenta, era daquela que tinhamos que desligar o telefone. Uma maravilha. Os resultados supostamente saiam às 0h, mas o site estava tão congestionado que acabei por ir para a cama sem saber se realmente tinha conseguido entrar em Ciências Farmacêuticas. Pelas notícias que iam saindo, relacionadas com as médias de Medicina, dava para achar que sim.
A notícia chegou por sms, já depois das 2h, pela mão daquele que iria ser o meu futuro padrinho, caso eu entrasse. Foi ele quem me disse que tinha entrado. A média do último colocado tinha sido 16,8. O meu fracasso no exame de Química só me tinha permitido alcançar 17,4 de média final para concorrer, mas deu para entrar sem preocupações no meu curso.
Ele, que ficou acordado a ver quando saiam os resultados finais, é hoje o Homem da minha vida. Nessa noite eu devia ter percebido que ele era mesmo o tal.

12 comentários:

Anónimo disse...

Oh tão fofinho!

Anónimo disse...

Oh que querido. Bem, isto sim é uma história de amor fofinha :) Mal tu sabias....
*

MissGummyBear disse...

Oh, tão querido :) Essa é que é uma história! *

Unknown disse...

:)Essa história fez-me sorrir. Há quinze anos, quando concorri para a Universidade, a minha 1.º opção foram Ciências Farmacêuticas.Terminei o 12.ºano com boas notas e minha média de acesso eram 17 valores. Não estava preocupada porque no ano anterior o último aluno a entar em Coimbra tinha tido uma média bastante inferior ao que eu tinha. Ora pois então quando sairam as colocações foi o ano em que todas as médias dispararam. Não entrei no que queria por 4 décimas e acabei por ir para à minha 2.ª escolha, Biologia. Lolol. É engraçado como existem histórias que se cruzam...

Unknown disse...

Só para acrescentar... uma bela história de amor a tua:D

O meu reflexo disse...

Que linda historia de amor!
Na minha entrada na faculdade , bem foi a dois anos, lá estava eu a espera da meia noite e os resultados desde as 22h3o no mail. Se não fosse os meus amigos a avisarem-me la continuava eu a espera!!!

teardrop disse...

Cláudia: Eu só preenchi dois quadradinhos da candidatura: CFarmacêuticas e Biologia. É mesmo muito curioso!

Muito obrigada por todos os restantes comentários docinhos ;)

Beijinhos

Petra disse...

Oh que giro!!! precisamente ha 9 anos acabava eu de saber que tinha entrado em psicologia em coimbra! mas a tua história é linda! beijo

Gracinha disse...

É mesmo engraçado como as coisas são! E continuo a achar que nada acontece por acaso!

Faz agora 7 anos que eu chorei de alegria, quando soube que tinha entrado no curso pelo qual tanto tinha lutado!

E é bom recordar esses momentos :)

Suspiro disse...

Que historia tão querida! ;)

Ana disse...

Oh querida... que história linda :)

Agora lembrei-me de quando soube que tinha entrado na faculdade. Que dia :) calhou no meu dia de anos... dia em cheio :)

Beijinho

Joana disse...

Eu passei por esse processo à 5anos... e fui para ciência farmacêuticas... mas a repetição do sofrimento 4 anos depois deu para entrar em Medicina, o que eu realmente queria!

**