terça-feira, 31 de agosto de 2010

Update da reunião da tese


Correu bem. É um projecto inovador e ambicioso para um ano em mini-part-time... Se me perguntarem qual foi a sensação de entrar no laboratório onde vou trabalhar, não vos sei descrever. Foi todo um avivar de boas memórias do curso que fiz por paixão. E é a paixão que me move aqui.


Se me perguntarem se era capaz de fazer só investigação? Sim, com toda a certeza. Mas também gosto bastante do que faço actualmente e é o que faço que me paga as contas e os pequenos luxos, incluindo o mestrado. Talvez um dia...


Sinto-me muito grata pela imensa janela que se abriu no meu horizonte!

10 comentários:

Lady Me disse...

Parabéns e força! :)

Vaca na Lua disse...

E aqui na Lua, fiquei muito contente! Perecebo o sentimento em relação à investigação e não se poder viver apenas disso.

Bjito directamente da Lua

Andie disse...

força ;-)
espero que corra bem!

:-) beijinhos!

Myosotis disse...

Que óptima notícia :)
Muitos parabéns, Teardrop!!

**Beijinhos**

P' disse...

Ah... Tu és uma das alunas de mestrado que vai fazer a tese laboratorial?! Que giro... Vais fazer no mesmo lab onde eu estive (e hei-de continuar) a fazer Projecto (quase de certeza!)!!!
Eu já fui assistir a uma aula do mestrado, a pedido da prof precisamente porque está relacionado com o meu projecto e com a futura monografia de final de curso que espero poder fazer!!! :)

Sutra disse...

É bom fazermos aquilo que gostamos! ;)

beijo
Sutra

Ana disse...

Fico muito feliz por ti. Realizar sonhos é tão bom :)

Beijinho querida

teardrop disse...

Praganitas,

Exactamente... Eu sou uma das pessoas que vai fazer a tese laboratorial ;) Se ontem viste uma criatura vestida com uma saia azul e branca a passear pelos corredores do supositório, era eu LOL

teardrop disse...

Muito obrigada a todos pelos vossos comentários!
Realizar um sonho é mesmo muito bom! Quando iniciei este mestrado nunca imaginei que pudesse fazer esta tese. É por isso que me sinto tão grata e recompensada!

Gracinha disse...

Muitos Parabéns! :) e continuação de um óptimo trabalho!

Bjinhosss