terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nervous breakdown

E cá estou eu, sem qualquer razão para tal, a enfrentar uma crise de nervos. É certo que não estudei nada para a conversa, mas o que sei sobre o assunto garante que não vou fazer nenhuma figura imbecil. O problema principal foi que eu pedi uma janela e abriu-se uma porta... Mas isso é assunto para uma outra ocasião!

Além do mais, estou tão feliz por poder dar uso às batas, por voltar a sentir os cheiros dos laboratórios, por conseguir fazer algo útil para a ciência. Ler artigos e artigos, pesquisar a informação mais relevante, preencher algumas lacunas nos meus conhecimentos.

São só coisas boas e a tese é sobre algo em que eu queria muito trabalhar.

Estou a ouvir mamãe a dizer-me o que me diz nestas ocasiões: Estás aqui estás a levar um par de chapadas Teardrop Alexandra! E eu a responder: Isso era se me conseguisses apanhar! E estou a ver-nos a desatar a rir, como sempre, e pronto... Já passou!

3 comentários:

MissGummyBear disse...

Calma rapariga, vai correr tudo bem! Vais ver que vais fazer um brilharete! :D
E ainda que ache que nem precisas, BOA SORTE! :b

Ana disse...

É normal sentirmos nervoso miudinho quando algo importante se aproxima. Tenho a certeza que tudo vai correr bem :)

Beijinho querida! :)

Salvador disse...

Vai correr tudo bem, Teardrop. Teses é para quem chegou onde vc chegou ))