quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hum..........


O meu quase marido foi jantar com as amigas habituais. Fazem um jantar habitual de 2 em 2 meses, mais ou menos. Tenho a certeza que há uma delas que está danada para lhe poder fincar os dentinhos. Mas ok, não me incomoda minimamente, já me fartei de dar para o peditório da ciumeira. É investimento sem retorno, que só desgaste quem fica a fazer filmes onde não existem.


Mas estava eu aqui descansadita da vida, navegando na internet, a ver o Porto aos bocadinhos e eis que tenho que ir ao quarto... E sinto o cheiro DO PERFUME. Ora tendo ele 6 perfumes disponíveis (eu só tenho 2), escolheu o perfume que é o meu perfume?! O meu preferido e que só usa para estar comigo?


Ora deixa cá ver: tendo em conta que ele nunca quer ir comigo à Baixa passear e foi lá a com a menina das sardas PLUS hoje levou o meu perfume quando tinha mais 5 à escolha... Isto deve deixar-me com créditos para alguma coisa, não?

12 comentários:

MissGummyBear disse...

Hum, realmente eu achava estranho. Mas se calhar é só da nossa cabeça de mulheres, que fazemos um filme com tudo e somos um bocadito ciumentas. va lá, pode ser que seja só conincidência :) Não há melhor do que falar com ele :b Ou passar a ir aos jantares! hehe ;)

teardrop disse...

MissGummy: Passar a ir aos jantares... isso é coisa que me intriga! Porque é que nunca me convidaram mesmo sabendo que trabalho na mesma área que elas! Mas, como disse, já não tenho trocos para dar ao peditório dos ciúmes ;)

Sissi disse...

Hum... pois... ciúmes não levam a lado nenhum... mas acho que uma conversa com ele a dizer o que sentes e o que pensas não era mau pensado:)
Mas de certeza que é só coincidência... realmente nós mulheres fazemos muitos filmes na cabecinha e depois dá mau resultado!

**beijinhos

NA disse...

LOLOL!!
As "gaijas" são do melhor! A ciumeira é altamente risível. Nós só vemos as outras para termos noção da sorte q temos com as nossas. :p

teardrop disse...

Ai caríssimo NA, vou acreditar em ti! E já disse que não estou com ciúmes ;)

Gracinha disse...

É normal uma pessoa ter ciúmes, quem gosta acaba por ter sempre alguns. Claro que o que é demais nunca é saudável...
Mas deixa-me dizer-te uma coisa: o facto de te estares a lembrar de outra pessoa, um amor antigo, acho que quer dizer algo. Será que te sentes realmente confortável nesta relação actual? ;) Pensa nisso!

Bjinhos

Sexy na Cidade disse...

=) ciumes e gajas que se ha de fazer?? relaxa =))

Sutra disse...

Da próxima diz-lhe que vais jantar comigo!! LOL

beijo
Sutra

teardrop disse...

Gracinha:
Este post já estava para ser escrito há imenso tempo. Aconteceu ontem porque hoje em dia sei que existia um princípe à minha espera. E consegui ter tudo aquilo que não esperava ter :) Foi mais uma catarse, um conseguir ver o lado positivo!

Unknown disse...

Estou solidária. Há sempre uma amiga do quase marido com vontade de lhe por a mão. Tenho umas histórias interessantes sobre esse tema, que incluiram sms a meio da noite a dizerem que o viram em tal parte e ele a dormir ao meu lado.

Gracinha disse...

Ahh, sendo assim não está cá mais quem falou! :)
Então toca a deitar para trás das costas estes "pequenos mal-entendidos" e aproveita ao máximo o fim de semana ;)

Bjinhos

chrysanthemums disse...

Pois eu já estaria a ter assim um valente ataque de caspa! Não que me valesse de muito mas enfim... Cada um nasce po que nasce.