segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De facto, fomos miúdas muito felizes!

Recebo esta sms da minha mana há uns minutos: "Passei naqueles cafés do metro e lembrei-me de um bolo que nunca mais vi! O rato! Lembras-te?"


Se não me tivesses falado nele, ele estaria arquivado num recanto tão profundo da minha memória que não me lembraria. Nunca mais vi esse bolo. E eu adorava-o porque adoro todos os bolos com aquele creme de manteiga (diz que a minha mãe quando estava grávida só conseguia comer tortas de creme branco e eu já nasci viciada).


Por isso andei à caça de ratinhos na net, só para colocar aqui uma foto (este está mais perfeitinho, os que nós comiamos eram quadrados).

Será que foi a ASAE que proibiu a venda de ratinhos de chocolate?

3 comentários:

Gracinha disse...

Acabaste de me abrir o apetite para as guloseimas! Ainda por cima hoje chove que farta aqui no Porto, tá um dia cinzento. Tou a pensar ir dar uma volta pelas lojas da baixa e um bolinho desses vinha mesmo a calhar! :)

Shinobu disse...

aqui na minha zona ainda se vendem assim, de facto têm a cereja no nariz. Pirâmide ou Bolo podre como preferirem é e sempre foi o meu bolo preferido!

Rita ☁ disse...

Mmmm! Tanto chocolatinho bom! :) Pelas confeitarias que passo ainda é habitual ver os ratinhos. Mas já não como um há muiiiito tempo.