segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Considerações sobre o Projecto Moda

- A apresentadora foi um grande erro de casting.

- Quem devia ter saído ontem era o André, porque fazer uma bainha com agrafos é uma coisa impensável. Tal como costurar o corpete no corpo da manequim sem um fecho, um botão... A roupa é para vestir e despir, não é para rasgar a seguir a estar costurada. Para mim um designer tem que saber executar. Filha de costureira, sei do que estou a falar! Gostei do tecido da saia, é o mesmo das minhas almofadas que estão em cima do sofá...

- Comparando com o Project Runway, que acompanhei sempre, os desafios do nosso Portugal são deprimentes... Para a semana vão vestir cães. Não seria mais interessante ver a versatilidade dos concorrentes a executar determinadas peças? Escolher temas como neste desafio?

- Apesar de achar o programa cada vez mais fraquinho, vou continuar a assistir, para poder continuar a dar a minha opinião.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi o primeiro episódio e depois nunca mais. Achei completamente deprimente em comparação com o Project Runway, que eu adorava.
*

Shinobu disse...

Eu por acaso até vi ontem e matei me a rir com a miúda que não conseguia andar de saltos altos, tirando isso acho o programa mega monótono.

Rita ☁ disse...

Vestir cães? :s

Ops, vai mal...

Adoro o Project Runway, tenho de ver o português.