sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aviso às companheiras do Gym

Minhas caras senhoras(?),

Quando existem zonas com poucos cadeados quer dizer que esse cacifos não estão a ser utilizados. Então, a probabilidade de chegar alguém depois de uma aula ou do duche é menor. Logo, juntado 2+2, acho que ainda dá 4, não terão de se desviar porque a outra pessoa tem tanto direito de aceder aos cacifos quanto vocês.
Quando a pessoa está de toalha enrolada, acabada de sair do duche, tem frio. É normal. E quer vestir-se. Também é normal. E quando tem dois empecilhos um de cada lado do cacifo, a fazer que fazem, é difícil concretizar essa tarefa. E se a pessoa abre a porta do cacifo e a deixa aberta, mesmo quando tem que ir trocar-se para o outro lado onde não existiam cadeados e não haviam pessoas para chegar, é porque precisa dela ABERTA. E ninguém tem o direito de a fechar. É falta de educação. É falta de bom senso. É ser-se parva. E teardrop e o seu mau feitiozinho tiveram de ir imediatamente (ainda meia despida) reabrir a porta! Porque se eu fosse da mesma laia, quando reabri a porta, tinha mandado a malinha da senhora para o chão, porque não tinha nada que estar em frente ao meu cacifo!
Não sei se já tinha referido, mas se há algo que DETESTO é que mexam nas minhas coisas!!!

3 comentários:

Gracinha disse...

Estas "senhoras" são aquelas que "carinhosamente" apelido de AVESTRUZES!!!
Haja paciência!

teardrop disse...

Gracinha,

Gostei do teu apelido para as ditas "senhoras" ;)

S* disse...

Há gente que não se preocupa mesmo com o bem-estar alheio.