sexta-feira, 30 de julho de 2010

RIP António Feio

O "Filme da Treta" é um dos meus filmes preferidos, já o referi várias vezes, muito antes de um dos seus actores ter ficado gravemente doente. Acho o texto do filme delicioso, já vi o filme umas 4 ou 5 vezes e, apesar de já saber muitas partes de cor, continuo a rir-me até me doer a barriga.
Falou-se muitas vezes no "Filme da Treta II" e eu sempre aguardei pela sua chegada. Infelizmente nunca chegou a ser feito.
António Feio perdeu uma batalha contra o cancro como muitas outras pessoas todos os dias. Mas toca-nos especialmente pelo modo como viveu e encarou a doença. O modo como partilhou e tudo aquilo que devemos tirar das suas palavras.

Sinto-me profundamente triste com esta perda.
Sinto-me plenamente agradecida e motivada porque me foi permitido realizar a minha tese de Mestrado na área da Oncologia.

1 comentário:

Anónimo disse...

pois eu fui ao teatro ver o que diz molero e o primeiro round do conversa da treta... amei! lamento imenso a morte dele sobretudo contra um cancro. gostava muito dele. considerava-o uma figura simpática...