sábado, 10 de julho de 2010

Desculpem o português...


F*d*-se para a porteira! Mas que merda é esta?! Nota para que se perceba a história: Ela vai a todos os andares recolher o lixo...
ACABEI de vir para o escritório, NÃO tinha a música ligada. Oiço tocar à campainha e vou ver quem é. Antes de pôr a chave à porta vejo quem é, quando sinto que a pessoa do outro lado vai meter a chave na porta. Chego-me para trás para ver até onde vai a ousadia e ela abre a porta e entra. Dá de caras comigo especada de chave na mão e assusta-se. Diz:
- "Toquei três vezes, não ouviu?" Não. Tocou uma, que eu não ainda não estou surda e antes de me alapar no escritório estive a lavar louça mesmo em frente à porta...
- "Ah e tal, vi que o carro não estava ali e pensei que não estava ninguém..." Sim, e?! De facto o J. não está em casa, mas estou cá eu que moro aqui há mais de 6 meses, caso ela não se recorde desse facto. E eu não tenho aqui o meu carro, ficou em casa dos meus pais quando me mudei e costumo andar de metro.
Agora eu pergunto... Que raio de desculpas esfarrapadas são estas? Isto é assim? Mete a chave e entra na casa das pessoas?

1 comentário:

NA disse...

NA likes this!