sábado, 3 de julho de 2010

Um sábado a recordar

Estou a ter exame de fim-de-semana. Desengane-se quem achar que trazer um examezito para casa é mais fácil que fazer um que demora uma hora ou duas, ou até fazer um trabalho de grupo. Porque um exame destes vem com perguntas do arco da velha, que temos que ir procurar as respostas ao fim do mundo (leia-se nos confins da internet), espalhar guidelines pelo chão e ir montando puzzles.Passei todo o santo dia sentada em frente do computador, com um calor desgraçado, tomei um banho a meio do dia porque já não aguentava mais e a meio da tarde o meu computador desistiu de me ajudar.
O meu querido quase marido lá o arranjou quando chegou a casa, facto pelo qual lhe estou bastante agradecida. Mas entretanto deu-lhe para esparvoar e veio plantar-se aqui no escritório para a frente do seu Mac, com auscultadores nos ouvidos a ouvir sabe Deus o quê e está a rir há 10 minutos... (Será que ainda não percebeu que eu não tenho auscultadores???)


ASSIM NÃO DÁ!!!!!!

Sem comentários: