sexta-feira, 4 de junho de 2010

Brothers and Sisters

Eu podia jurar que o meu quase marido e a minha irmã foram irmãos numa outra passagem por este mundo. Até podia dar-se o caso de ter vivido sempre com a minha irmã e depois, por sugestão, ver reflectidos nele as coisas que sinto saudades dela. Mas não. Estando ele fora e os meus pais também, a minha mana ficou aqui em casa porque é mais perto do hospital onde trabalha. Como tal, tem dormido comigo. Uma destas noites, os estores ficaram com uma gretinha que habitualmente é difícil de fechar. A mim a mínima luz que entra não me incomoda absolutamente nada. Mas ela virou-se e disse: "Não podemos fechar aquilo melhor? Assim não consigo dormir!"
Que é exactamente o que o mano querido dela costuma dizer também...
Foto: Emily e Zooey Deschanel

Sem comentários: