quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tricky Marketing


Um dia destes fui almoçar à Pizza Hut. E os marcadores de papel diziam o seguinte: Onde estavas há 20 anos? E a rapariga da foto dizia: A cantar as músicas das Spice Girls.

Há 20 anos? Impossível. Eu não tinha 6 anos quando as Spice Girls apareceram. Os senhores enganaram-se um bocadinho nas datas. Estava eu no 9º ano, quando ainda haviam as festas da lição nº 100 quando ouviamos as Spice Girls (felizmente os meus gostos musicais alteraram-se bastante depois disso...)
Ora segundo a wikipédia: "On 7 June 1996, the Spice Girls released their debut single "Wannabe" in the United Kingdom." Se a minha matemática não me falha, foi há 14 anos...

Vamos rever os materiais antes de os colocar em todas as mesas pelo país fora, porque há sempre pessoas que enquanto esperam pela comida gostam de ir lendo o que está por baixo do prato!

Sem comentários: