sábado, 29 de maio de 2010

Mãe

Porque para todos nós a nossa mãe é sempre a melhor de todas. Mas a minha foi, é e será sempre uma mãe especial, como não tenho visto muitas. Porque é a ela que devo quase tudo aquilo que sou hoje. Porque me ensinou a ser uma mulher que nunca desiste. Porque me disse tantas vezes que eu ficava melhor quando sorria que eu passei a sorrir. Porque me apoiou em todas as alturas boas e sobretudo em todas as alturas más. Porque me deu uma irmã maravilhosa. Porque já me pediu desculpa por alguns actos que teve durante a minha educação e que hoje considera incorrectos, coisa que só um grande ser humano consegue fazer. Porque é uma boa amiga. Porque é linda. Porque se sacrificou sempre que foi preciso. Porque se levantou muitas noites para tratar de mim e da minha irmã sem nunca mostrar cansaço a seguir. Porque mesmo depois de eu ter saído de casa, continua a preparar o meu segundo pequeno-almoço todos os dias.

Porque hoje faz 50 anos.

Parabéns Mãe!

Sem comentários: