quarta-feira, 3 de março de 2010

My glasses


Ver mal é coisa que não desejo ao meu pior inimigo. Recentemente descobri as lentes e nem imagino a sensação que vai ser ir à praia e conseguir ver bem. Mesmo que não possa mergulhar.

Mas as lentes não se vêem. Ao contrário dos óculos. Que trazemos sempre sobre o nariz. E hoje no metro uma menina, dessas que desde que nascem não são ensinadas de que existem mais pessoas no mundo para além delas, ia deitando os meus óculos ao chão. Ora o que ela não sabe, nem ela nem a maioria das pessoas é que trago na cara sempre 500 euros. Eu e muitas outras pessoas que usam óculos. A dita menina, falando ao telemóvel como se fosse a única habitante desta grande bola azul que gira em torno da maior ainda bola amarela, nem sequer se dignou a pedir desculpa. Para a próxima grito-lhe que se me partir os óculos vai ficar 4 semanas sem ir a uma dessas discotecas da moda ou não vai poder comprar os sapatinhos Cavalli ou Dolce&Gabbana que eu também gostava muito de ter. Mas tenho uns óculos...

Sem comentários: