domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fim-de-semana

Tenho tantos trabalhos do mestrado para fazer e tão pouco tempo para me dedicar a eles. Ontem tratei de ir mudar de visual, até porque para a semana tenho o casamento da querida amiga da faculdade F. e tinha que tratar do cabelo. Na companhia da minha mana (as usual) decidimos ir experimentar o Jean Louis David e só tenho a dizer bem, apesar de ter sido relativamente carote. A estilista sugeriu o penteado e acho que ficou parecido, na medida do possível que o meu cabelo tem características bastante peculiares... A cor também ficou como eu queria, o mais natural possível porque estava com duas cores!

Bom, também comprei finalmente uns sapatos para o casamento (os pretos) e o meu querido J. mostrou-me os roxos e tive que os comprar também. O homem cá de casa desencaminha-me para comprar sapatos... O que vale é que foram ambos comprados na Zara, são giros e o preço foi bastante acessível.




Sem comentários: