sábado, 23 de janeiro de 2010

Comentários...



Parece que este é o vídeo oficial do novo single dos HIM. Tirado do novo CD de seu nome Screamworks: Love in Theory and Practice. Ora bem... Eu gosto muito dos HIM, fazem parte da minha história e só por isso vale a pena fazer alguns comentários. A música é um pouco mais do mesmo, mas pelo menos voltou a ouvir-se uma sonoridade mais perto daquilo que é HIM e que se perdeu bastante no último CD.

Quanto ao meu querido Ville Valo, que estava tão bem com o seu aspecto a lembrar o Johnny Depp, agora apresenta uns caracóis a lembrar o Marco Paulo ou o Mika... Já há 10 anos que acho graça ao homem, era uma teenager agora já passei dos 25, mas aquele cabelo não tem jeito nenhum. E esses bichos empalhados no meio do vídeo também me desagradam bastante, apesar de gostar dos pormenores gráficos, que são uma evolução em termos do que tinham feito até agora.

A parte em que o senhor se despe para mostrar as tatuagens tem a sua piada e tal... Mas deixo um conselho, que tal tentar fazer como o "tio" Dave?



Fotos: Dave Gahan antes e depois :)

Sem comentários: