terça-feira, 18 de agosto de 2009

Preciso(AVA) de férias...


Mudo de emprego. A empresa vai mudar de instalações. No meu anterior emprego tinhamos mudado o mobiliário de escritório e tudo quanto estava na sala há 1 mês. Saio do meu anterior emprego sem gozar metade das férias. Começo no dia a seguir no novo. Começo a pensar e concretizo que desde que comecei a trabalhar os únicos 15 dias seguidos de férias que tive foi quando fui a Copenhaga e pergunto-me a mim mesma porque razão é que não gozo as férias TODAS? Esta semana para além do trabalho normal há que encaixotar milhentas coisas. Onde estão os senhores que nos faziam isso no meu anterior emprego? Pois, afinal, mordomias não as temos em todo o lado... é a dura realidade!

Na foto: Angelina Jolie (como eu gostava de estar)

Sem comentários: