sábado, 1 de agosto de 2009

Por causa deles não fui a mais nenhum concerto este ano (ainda)...

E agora já andam nos States a dar concertos? Não se faz... Eu aqui a defender o senhor Dave e ele a fazer felizes os fãs americanos, enquanto que os portugueses ficam à espera que eles marquem novo concerto para o cancelarem a seguir!


Dave Gahan

Nota: este homem não é propriamente bonito, que não é. Mas tem ali qualquer coisa. A pessoa olha e fica "encantada". Era por isso que gostava de ver os DM ao vivo. Acho que deve ser uma experiência única. Foi difícil escolher uma fotografia dele para colocar aqui porque é daquelas pessoas que gostamos por terem algo especial.

1 comentário:

Paulo disse...

Os ingleses Depeche Mode vão actuar a 14 de Novembro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, garantiu hoje a promotora UAU, isto depois do grupo ter cancelado um concerto em Julho em Portugal.

Os Depeche Mode deveriam actuar em Julho no Porto, no festival Super Bock Super Rock, mas o concerto foi cancelado por uma alegada lesão muscular do vocalista, Dave Grahan.

Em Julho chegou a ser anunciada uma actuação do grupo em Novembro em Lisboa, mas só agora foi confirmada pela promotora.

"Com Dave Gahan a recuperar bem, os Depeche Mode reorganizaram a sua agenda e confirmam o concerto no Pavilhão Atlântico, dia 14 de Novembro", informa a UAU.

O concerto integra a digressão "Sounds of the Universe", título do mais recente álbum.

OS Depeche Mode já tinham cancelado anteriormente mais concertos desta digressão devido a problemas de saúde de Dave Grahan. Muitos desses concertos foram remarcados para o começo de 2010.
Fonte: Expresso 03/08/2009