sábado, 29 de agosto de 2009

Não resisto a contar isto...


O meu mais-que-tudo foi a semana passada para Helsínquia ter formação. Ele consegue sempre ir antes de mim (ou de nós) a todas as cidades onde eu mais quero ir. Ora a Finlândia era supostamente o sítio onde iamos passar a nossa lua-de-mel (quando houver).

A caminho do escritório (de empresa farmacêutica, note-se), num autocarro com colegas (igualmente farmacêuticos, médicos e afins), a senhora que os estava a levar lá refere que ali perto existe uma torre que foi comprada por Ville Valo, vocalista dos HIM. Que para além de serem a minha banda de adolescência preferida e de eu ter uma grande paixoneta pelo VV são finlandeses e, pelos vistos, motivo de orgulho para os locals. Nisto, ele comenta com os colegas (que provavelmente nem deviam saber quem eram esses, muito menos quem era o VV): Quando perguntei à minha namorada o que é que ela queria que eu lhe trouxesse daqui, ela mandou-me um email com a fotografia do tipo...

Amoroso. É por isso que eu gosto tanto dele.

Sem comentários: