sexta-feira, 10 de julho de 2009

Só me apetece GRITARRRRR!!!!

Não acredito que esperei NOVE meses para o concerto dos Depeche Mode ser cancelado no dia anterior. Ainda não estou em mim. Pensei que à terceira seria de vez, mas não. Acho que nunca vou ver "o concerto da minha vida"... E não fui ver hoje os Placebo porque ia amanhã para o Porto ver os DM. Será que o senhor Dave não podia tomar uns analgésicos? Por mim ele até podia cantar sentadinho numa cadeira ou num sofá. (Cá para mim há para aqui alguma coisa que nos estão a esconder ou que me está a escapar). E agora se não me apetecer ir quem é que me paga os 43 euros dos bilhetes do alfa?! E o quarto do hotel?! E a factura de ansiolíticos da farmácia?!

Ville (HIM), volta, por favor. Pelo menos nunca me deixaste "agarrada" em nenhum dos concertos...

Sem comentários: