domingo, 5 de julho de 2009

Carpe diem?

Espera-me uma semana cheia de trabalho, de aprendizagem, de adaptação à minha nova função, mas estou tão entusiasmada que não páro de pensar na ida ao Porto no próximo sábado. Afinal de contas, este era O concerto a que queria ir. De certeza que o estádio vai estar uma loucura de cheio, mas o que importa é estar lá, viver o momento. E para mim, neste fase da vida, o que importa é viver o momento. Já vivi muito tempo em função do passado, depois houve uma fase em que sonhava com o futuro e fazia planos quase utópicos... Agora, vivo simplesmente em função do momento, em aproveitar as oportunidades e aquilo que a vida nos oferece. Tirar partido daquilo que se tem e não pensar demasiado nos assuntos. Aos 25 anos ainda me faltam viver demasiadas coisas para me martirizar com os pequenos percalços que me possam eventualmente acontecer no dia-a-dia.

1 comentário:

Paulo disse...

Atitude positiva, pragmática e deveras pertinente.
Felicidades para o novo trabalho e votos de um inolvidável concerto.