segunda-feira, 15 de junho de 2009

Passando a publicidade, mas já dando a minha opinião...

Tenho visto na televisão o anúncio ao Lutsine Eryplast. Comentei com a minha irmã que quando trabalhava na farmácia era um dos produtos de puericultura que mais recomendava às mães por ser bastante eficaz nas assaduras dos bebés. Não a recomendava como creme de muda de fralda habitual, preferia deixar esta pasta de água de reserva para os casos em que as mães pediam algo que funcionasse realmente depois dos bebés já estarem assadinhos. Passando a publicidade, o feedback das mães era bastante positivo.
Mas hoje enquanto esperava por uma consulta médica, para fazer tempo, fui a uma grande superfície. Não é daquelas que tem parafarmácia. Mas lá estava toda a gama da Lutsine nas prateleiras perto dos produtos de puericultura.
Fico com pena que se opte por colocar alguns produtos à venda fora das farmácias. Não falo deste especificamente, mas penso que em muitos casos o aconselhamento pode ser a base fundamental para resolver os problemas dos utentes e garantir a satisfação das suas necessidades. Bem sei que em muitas farmácias também não há tempo ou paciência para assegurar que estes pequenos pormenores funcionam como idealmente deveriam.
Ainda assim, acho que este é um bom produto e recomendo-o. Ainda que deste modo alternativo que a blogosfera me permite.

Sem comentários: