sábado, 6 de junho de 2009

Leituras...

Sou daquelas pessoas que não gosta das "modas" relativamente à leitura. Nunca (ou muito raramente, vá) leio o mesmo que toda a gente anda a ler. Recuso-me mesmo a ler esses livros depois de ter passado a euforia. Sei que isto pode parecer um bocado estúpido, mas gosto de ler livros que me chamem a atenção, pela capa, pelo resumo, pelo título... A leitura é provavelmente o meu hobbie favorito, tenho neste momento uma bela pilha de livros para ler em cima da minha mesa de cabeceira e como já aqui disse anteriormente ando a ler alguns livros escritos na língua original. Desta vez, assim que vi este livro na Amazon soube que tinha que o ler e tem sido uma experiência muito enriquecedora, sobretudo enquanto profissional de saúde.



Bad Science - Ben Goldacre. A quem quiser saber um pouco mais, o autor tem um site que podem visitar: http://www.badscience.net/

1 comentário:

Andie disse...

recomendo vivamente, eu sigo o blog do Ben ha uns tempitos e de vez em qd leio a coluna no guardian. Qdo vi o livro pensei em comprá-lo. Ainda não o fiz porque...(vou oferecê-lo ao Pedro hihi)

beijinhos** boa leitura