quarta-feira, 15 de abril de 2009

Permitam-me que leve isto a peito...

Não concordo com a substituição de medicamentos quando o médico não autoriza. Não me apetece explicar porquê nem sequer divagar sobre o muito que haveria para dizer sobre toda esta polémica. Só não posso deixar de referir que um farmacêutico não é um comerciante de medicamentos. Eu não fui e não serei, e acredito que a maioria dos meus colegas se rege pelos mesmos princípios.

3 comentários:

Andie disse...

concordo plenamente!

aliás, é uma tristeza o que a ANF apoiava. Melhor, se pensarmos que a ANF representa mais de 3/4 das farmácias portuguesas, e que re-elegeram o JCordeiro... só podemos tirar conclusões tristes das futuras estratégias de negócio das farmácias portuguesas.
Claro que há muitos que sendo parte da ANF, ainda discordam. Pena não serem a maioria.


Estremeço quando oiço notícias "underground" dos "grupos farmacêuticos" que somam e seguem na compra de mais e mais farmácias...

Paulo disse...

A ANF vai lançar brevemente a sua própria marca de genéricos denominada "Almus", e esta foi uma tentativa frustrada (para já, porque hão-de voltar à carga) de verticalizar o mercado.

riacrdoo disse...

E a verdade é que estou a gostar muito da atitude da bastonária. Pelo menos vejo-a com uma posição imparcial e correcta!